segunda-feira, 6 de abril de 2009

REZEMOS O TERÇO DA VITÓRIA PELAS CHAGAS DE JESUS


CURA-ME, SENHOR JESUS
Jesus coloca tuas mãos benditas ensaguentadas, chagadas e abertas sobre mim neste momento sinto-me completamente sem forças para prosseguir carregando as minhas cruzes. Eu preciso que a força e o poder de tuas mãos, que suportaram a mais profunda dor ao serem pregadas na cruz, reergam-se e curem-se agora. Jesus não peço somente por mim, mas também por todos aqueles que mais amo. Nós precisamos desesperadamente de cura física e espiritual através do toque consolador de tuas mãos ensaguentadas e infinitamente poderosas.Eu reconheço, apesar de toda a minha limitação em da infinidade dos meus pecados, que és Deus, onipotente e todo-poderoso para agir e realizar o impossível. Com fé e total confiança posso cantar:
“Mãos ensaguentadas de Jesus, mãos feridas lá na cruz! (bis).
Vem tocar em mim, vem, senhor Jesus, vem tocar em mim, vem Senhor Jesus!”

Reza-se um Pai Nosso, Uma Ave-Maria e o Creio.


Em cada dezena reza-se:

Primeira dezena: Na conta grande – Chagas abertas, coração ferido, o sangue de Cristo está entre (põe-se a intenção) e o perigo.Nas contas pequenas – Jesus, pelas chagas da sua cabeça liberte ( põe a pessoa ou a intenção).

Segunda dezena:Na conta grande – Chagas abertas, coração ferido, o sangue de Cristo está entre (põe-se a intenção) e o perigo.Nas contas pequenas – Jesus, pela chaga do seu coração liberte ( põe a pessoa ou a intenção).

Terceira Dezena:Na conta grande – Chagas abertas, coração ferido, o sangue de Cristo está entre (põe-se a intenção) e o perigo.Nas contas pequenas – Jesus, pelas chagas das suas mãos liberte (põe a pessoa ou a intenção).

Quarta Dezena:Na conta grande – Chagas abertas, coração ferido, o sangue de Cristo está entre (põe-se a intenção) e o perigo.Nas contas pequenas – Jesus, pelas chagas dos seus pés liberte ( põe a pessoa ou a intenção).

Quinta Dezena:Na conta grande – Chagas abertas, coração ferido, o sangue de Cristo está entre (põe-se a intenção) e o perigo.Nas contas pequenas – Jesus, por todas as chagas do seu corpo liberte (põe a pessoa ou a intenção).

Oremos: faça os seus pedidos de orações clicando em comentários.
Jesus, o Senhor tomou sobre si as nossas dores e enfermidades, e carregou os nossos sofrimentos, pelo seu sangue redentor, liberta-nos do peso da angústia, das dívidas, do desemprego, brigas, discórdias, desamor, medo, falta de perdão, intrigas, maldades desunião, inveja, ciúme, divisão, e reaviva em nós o dom da fé, da esperança e da caridade. Amém.


Minha benção fraterna+


Padre Luizinho
Missionário Canção Nova.



Diponível em: http://blog.cancaonova.com/padreluizinho/



56 comentários:

Unknown disse...

ACHEI ESSE TERÇO MUITO FORTE, E PEÇO AS CHAGAS DE JESUS QUE ME LIBERTE DAS DÍVIDAS, ME DE A VITÓRIA NA LUTA DOS ANISTIADOS E ME AJUDE A TER O AMOR DO MAURO MENDES THIMOTHÉO.

Unknown disse...

peço que as chagas de jesus liberte meu trabalho Apae de Monsenhor Paulo das forças do espiritismo

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Tenho fé, que pelas chagas de Jesus meu casamento seja curado do mal do adultério e seja restaurado no sangue do Senhor Jesus.

Anônimo disse...

Pela chagas de Jesus meu filho seja liberto do vicio da droga e seja restaurado no sangue de Jesus.
Nas chagas de Jesus que jesus cologue um coração manço e humilde no meu filho, Senho que seu sanguew foi jorrado por nos peço que Jesus conceda a graça de comprar minha casa

Anônimo disse...

Pela chagas de Jesus meu filho seja liberto do vicio da droga e seja restaurado no sangue de Jesus.
Nas chagas de Jesus que jesus cologue um coração manço e humilde no meu filho, Senho que seu sanguew foi jorrado por nos peço que Jesus conceda a graça de comprar minha casa

Maria Alcione de Jesus disse...

Pelo o poder das chagas de JESUS, A gostinho seja liberto de todo o mal que te dejaram, e o sangue poderoso de JESUS purifique-o de todo mal.

Anônimo disse...

Rezo por Jesus Misericordioso com suas chagas abertas,feridas lá na cruz,que protejam Felipe nas estradas.Não permita meu Senhor, que nada de mau aconteça a ele.Tire todos os maus motoristas do caminho dele e que ele chegue ao seu destino são e salvo.Jesus, eu entrego meus filhos em suas mãos, entrego, confio aceito e agradeço.Amém.

Anônimo disse...

peço que as chagas de jesus liberte -me de toda inveja e pela minha vida financeira

Anônimo disse...

Peço que as chagas de Jesus liberte toda inveja, maldade, fofoca e tudo que esta impedindo a minha reconciliação com o meu ex namorado.

renata auxiliadora pedro disse...

peco que as chagas de jesus liberta o meu casmento da inveja, brigas, ofencas, raiva, falta de dialago e do aduterio que mue marido jose geraldo de oliveira se converta e torna um homem responsavel, trabalhador , amoroso e dedicado a familia,senhor liberta meus filhos kaio e karina da inveja que as tias paternas tem deles que possa amalos mais ,senhor que pelas tuas chagas o senhr mim liberta da convusao que este ano seja ultimo em que faco o uso do fenarbital pois meu marido com sua ironia mim chama ate de doida senhor ja nao suporto mais isso,peco para que o senhor derrama tuas chagas sobre meu primo wanderson henrique januario que o liberte das drogase proteja mim vò pois e com ela que ele mora te agradeco jesus pois tenho a confianca que o senhor ja esta derramando tuas chagas sobre todos pedidos pois tu disse chamai vois atenderes.

Anônimo disse...

Jesus pelas chagas de seu corpo eu Ti imploro por favor libente toda inveja, maldade, mentira, fofoca, orgulho enfim tudo o que esta impedindo que o meu ex namorado nos dê uma segunda chance. Tenho certeza Senhor que Nós vamos ser muito felizes juntos, vamos construir uma família. Por favor Jesus atende o meu pedido.
Amém

Anônimo disse...

Jesus pelas chagas de seu corpo Ti suplico que o Meu ex namorado me procure hoje para uma reconciliação entre nós. Por favor Jesus eu imploro que pelas tuas chagas o Senhor o liberte desse orgulho.
Muito obrigada Senhor sei que serei atendida. Amém

Anônimo disse...

Jesus pelas Suas chagas lhe peço que o Senhor Liberte o Meus ex namorado desso orgulho que esta impedindo ele de me procurar ( de nos dá uma segunda chance. Livra ele das más companhia, das mentiras, da inveja. Amém

aparecida disse...

aparecida jesus pelo poder de maõs ensanguentaEU vencerei todas as dificuldades que venho passando na minha vida Jesus EU Confio em vós

Anônimo disse...

Que as Chagas de Jesus converta meus filhos. Que Jesus lhes dê um Espírito firme e decidido.

Anônimo disse...

pelo chagas de jesus lhe peço pelo grança de um emprego para meu esposo e pelo saúde da minha família

Anônimo disse...

PECO PELAS MAOS ENSANGUENTADAS DE JESUS ME CONCEDA A GRACA PARA PAGAR TODAS AS MINHAS DIVIDAS, PECO BENCAS A TODA MINHA FAMILIA.

rosivania disse...

peço a deus pelas chagas do seu filho q me cure deste câncer. liberte-me de todo mal e infinitamente eu seja curada. amém.

Anônimo disse...

Que o sangue de Jesus, venha sobre minha vida financeira, 3 que eu consiga reslver toda essa situação Jesus livra-me dessa situ~çaõ de dívidas.

Anônimo disse...

Que osangue de Jesus me ajude a tirar minha carteira e libertar minha filha dessa doença que tanto nos aflige.

Gean Tenório disse...

Rezo por Jesus Misericordioso com suas chagas abertas,feridas lá na cruz,que proteja meu irmão José que é deficiente mental para que não fique agitado e ajude acalmá-lo nesse momento, pois esta muito agitado.Não permita meu Senhor, que precise interná-lo novamente..Jesus, eu entrego meu irmão em suas mãos, entrego, confio aceito e agradeço.Amém.

Anônimo disse...

Jesus,por Tuas Chagas liberta-nos de todo mal que possa está na minha vida financeira,na minha família.Cobri-nos com Teu Sangue Precioso e nos liberta de toda escravidão.Abre as portas das cadeias,quebrando toda corrente que está nos aprisionando.Converte minha família para que possamos sempre Te Adorar,Te Louvar Jesus.Que nós,através de Tuas Santas Chagas,possamos ser libertos,protegidos e salvos.

ivanete disse...

jesus, peço que derrame sobre mim neste momento o seu sangue e me ajude a ser chamada para trabalhar na prefeitura,com seu poder me livre das dividas, proteja minha familia.
amem

joaquina disse...

jesus pelo poder de suas mãos ensanguentadaseu peço, a resteuração do meu casamento.com fé e total confiaça serei atendida, obrigado jesus, eu te amo.

Anônimo disse...

Peco pelas chagas de Jesus,que liberte meu casamento da inveja,brigas,falta de dialogo e adulterio.Peco senhor que coloque um emprego no meu caminho.Proteja minha familia.Amem

Anônimo disse...

Que as mãos ensanguentadas de Jesus toque na minha filha livre de todo tipo de doença que esses exames que ela vai fazer não vai dar nada Senhor porque confio em ti.

sonia disse...

peco que pelas chagas de JESUS eu e meus filhos sejamos libertos das dividas e dos juros que somos obrigados a pagar, eu tenho fé e acredito que em nome de JESUS sejamos livres para sempre AMEM
sonia

Anônimo disse...

Jesus,pelas chagas de Vossas mãos,peço libertação de todos os acidentes espirituais e temporais de minha vida e da vida de meus filhos e familiares.Restauração da saúde de meu neto e que a visita de inspeção aquí em meu Day care seja 100% aprovada.Libertação das dívidas,luz para todos da minha família e amigos.Amém.

Anônimo disse...

achei este terço forte,e vos peço JESUSpelas vossas chagas que tirai do meu relacionamento toda obra maligna, iluminai a cabeça e os sentimentos do meu companheiro, afastando do caminho dele esta mulher q apareceu na vida dele,nos fortificai com o vosso sangue redentor,unindo-nos com as chagas de vossas maos q tanto sofreram na cruz, eu tenho fe q vos vai me atender amen jesus

Anônimo disse...

jesus pelas chagas de vossas mãos peço a libertação de todas travas que estão impedindo a venda das nossas casas

Maria Helena disse...

Jesus pelas chagas de vossas mãos peço que liberte meu irmão e meus sobrinhos do vicio que está destruindo a familia. Peço também que pelas suas mãos chagadas cura e liberta a minha mãe e minha familia, das doenças e das feitiçarias. JESUS pelo poder suas chagas se eu for digna de vossa misericordia vem em meu socorro. Obrigada meu senhor e meu Deus.

MARTA disse...

FIQUEI MUITO FELIZ EM ENCONTRAR ESTE TERÇO MARAVILHOSO, PEÇO QUE AS MÃOS CHAGADAS DE JESUS TOCA EM MIM PARA QUE AO REALIZAR UMA ULTRASSONOGRAFIA DA MAMA TODA E QUALQUER ENFERMIDADE QUE POSSA TER TENHA DESAPARECIDO. EU CREIO NO PODER DE TUAS MÃOS O SENHOR PARA ALCANÇAR ESTA GRAÇA, QUE EU JÁ TENHO FÉ QUE JÁ ESTOU VITORIOSA. OBRIGADA MEU DEUS POR ESTAR SEMPRE COMIGO EM TODOS OS MOMENTOS DA MINHA VIDA.CUIDA SENHOR DA MINHA FAMÍLIA TAMBÉM E OS LIBERTE DE TODOS OS PERIGOS.SAÚDE PARA TODOS NÓS.

Anônimo disse...

BOA NOITE, AGRADEÇO A DEUS POR INFINITAS BENÇÃOS E GRAÇAS. SINTO MINHA FÉ ABALADA, ESTOU DOENTE: DEPRESSÃO, PÂNICO, A DESORGANIZAÇÃO E DESORDEM SÃO UM PROBLEMA TÁ DIFICIL ME ORGANIZAR, PASSO POR MOMENTOS DE AFLIÇÃO, PERSEGUIÇÃO, INIMIGOS TENTAM A TODO CUSTO ME PREJUDICAR, CALUNIAM, DIFAMAM, FAZEM ESCANDALOS... PROCESSOS... MEU SENHOR SOCORREI-ME, AUMENTAI MINHA FÉ SENHOR, QUE O SANGUE E A ÁGUA DO TEU LADO ME BANHEM PAI AMADO. EU TE LOUVO SENHOR POIS CREIO EM TÍ E SEI QUE NÃO ME ABANDONARÁ, AUMENTAI MINHA FÉ SENHOR, CURAI-ME, DEFENDEI-ME, SALVAI-ME W JUSTIFICAI-ME PAI AMADO. GLÓRIA E LOUVORES A TÍ MEU SENHOR E MWU DEUS. OBRIGADO. AMÉM

Anônimo disse...

SENHOR EU LOUVO E AGRADEÇO, CREIO EM TI, AUMENTAI MUITO MAIS SENHOR MINHA FÉ, CURA-ME, LIBERTA-ME, SALVA-ME, JUSTIFICA-ME, FAZ UM MILAGRE EM MIM SENHOR. QUE OS INIMIGOS PARTAM E PERMANEÇAM MORTOS E IMÓVEIS EM BAIXO DOS PÉS DA SANTÍSSIMA VIRGEM MÃE DE JESUS E NOSSA MÃE. PAI PASSO POR TRIBULAÇÕES E TORMENTAS, QUEREM ME DESTRUIR, OLHAI PRA MIM MEU SENHOR E MEU DEUS E ME AMPARE E PROTEJA, SUA SERVA ESTÁ EM PERIGO, QUEREM DESTRUIR ESTA TUA FILHA POR ÓDIO, INVEJA, COM MENTIRAS, MALDADES, CALÚNIAS E ATÉ USANDO A JUSTIÇA DOS HOMENS DE FORMA EQUIVOCADA. PAI VINDE EM AUXÍLIO DESTA TUA SERVA E AUMENTAI MUITO A MINHA FÉ E MEU AMOR POR TÍ E POR TUDO QUE É TEU. QUE O MAL SEJA DESTRUÍDO E DESARMADO PARA HONRA E GLÓRIA DE JESUS. LOUVADO SEJA, MEU SENHOR E MEU DEUS PARA TODO O SEMPRE. AMÉM

maria do socorro disse...

Peço pelo sangue de jesus que liberte a mim e abmael junior das dividas nos concedendo tambem as graças de que eu receba o breve possivel as precatorias que esta em poder da justiça e a atualização de minha penção. Eu confio no preciosissimo sangue de jesus derramado por nós. amem.

Elizete disse...

Jesus pelas chagas de vossas mãos peço a recuperação de Daniel Luiz Coimbra, curando o coração, livrando de todas as infecções, curando o pulmão e o rim. Chagas de Jesus dê a ele paciência, tranquilidade. Dê a ele a cura física e espiritual. Mãos ensanguentada de Jesus aumentai a minha fé. Elizete

maria do socorro disse...

Peço pelo sangue das mãos ensanguentadas de Jesus que toque em mim maria do socorro e meu filho Abmael para nos conseder a graças de quitarmos todas as nossa dividas o mais breve possivel.Sangue de Jesus eu confio e creio no seu poder. Amem.

Anônimo disse...

Senhor Jesus,toque no coração de José Humberto vieira peixoto,meu companheiro para que ele volte para mim,já faz um mês que ele saiu de casa,te peço Senhor que abra uma janelinha em meu favor para que eu consiga pagar as minhas dívidas e mim libertar do aluguel,te peço ainda Senhor Jesus,que vos abrande o coração da diretora de SMS,onde trabalho que ela não venha mim prejudicar,tira toda maldade que exista no coração d"aquela moça contra mim.Jesus mim abençoe pois preciso do meu emprego.Confio no poder de Suas Mãos Ensanguentadas e infinitamente poderosas.Amém.

Roseli disse...

Senhor Jesus coloque suas mãos chagadas e ensaguentadas ,na construtora do Marcel e na imobiliária da Paula ,tire todos os nós do negócios deles !!! Derrame suas benção gloriosas !!! Amem !!!

Unknown disse...

Quero pedir oração pelo meu irmão, Reginaldo de Brito Vieira, que sofreu um AVC em 06/04/2013 e até hoje encontra-se hospitalizado e ainda corre risco de morte. Que Deus em sua infinita bondade e misericórdia, tenha piedade dele e restaure sua saúde deixando-o sem nenhuma sequela. Amém!

Unknown disse...

Jesus, pelas chagas do seu corpo eu peco que liberte a cura da Carol! O milagre da cura da Carol!!!!!!

Anônimo disse...

Peco a Jesus, pelo poder de seu preciossimo sangue que liberte a Priscila de tantas enfermidades.curai-a tambem espiritualmente.obrigada Meu doce Jesus.

celi disse...

Peco que as chagas de jesus cristo cure meu esposo que se encontra no hospital com varias fraturas que o senhor o cure em nome do senhor jesus eu tenho fe que o senhor vai mim ouvir amem.

Anônimo disse...

Peço Pelas Chagas de Jesus a cura para os meus olhos para que eu me adapte com as lentes que tenho que usar que eu tenha uma visão melhor,peço também a cura para uma ferida que estou no útero e que no exame não de nada de grave,peço que abra meus caminhos para que consiga arrumar um outro emprego uma coisa melhor onde possa ganhar mais e ter estabilidade financeira.
Obrigado meu Deus

Anônimo disse...

Peço Pelas Chagas de Jesus a cura para os meus olhos para que eu me adapte com as lentes que tenho que usar que eu tenha uma visão melhor,peço também a cura para uma ferida que estou no útero e que no exame não de nada de grave,peço que abra meus caminhos para que consiga arrumar um outro emprego uma coisa melhor onde possa ganhar mais e ter estabilidade financeira.
Obrigado meu Deus

Anônimo disse...

peço pelas 5 chagas de jesus a conversão da minha fámilia e a compra da minha casa própria eu creio quando Deus quer, Deus faz AMEM.

Anônimo disse...

QUE OS INIMIGOS o cobra (Walnina) PARTAM E PERMANEÇAM MORTOS E IMÓVEIS EM BAIXO DOS PÉS DA SANTÍSSIMA VIRGEM MÃE DE JESUS E NOSSA MÃE. PAI PASSO POR TRIBULAÇÕES E TORMENTAS, QUEREM ME DESTRUIR, OLHAI PRA MIM MEU SENHOR E MEU DEUS E ME AMPARE E PROTEJA, SUA SERVA ESTÁ EM PERIGO, QUEREM DESTRUIR ESTA TUA FILHA POR ÓDIO, INVEJA, COM MENTIRAS, MALDADES, CALÚNIAS E ATÉ USANDO A JUSTIÇA DOS HOMENS DE FORMA EQUIVOCADA. PAI VINDE EM AUXÍLIO DESTA TUA SERVA E AUMENTAI MUITO A MINHA FÉ E MEU AMOR POR TÍ E POR TUDO QUE É TEU. QUE O MAL SEJA DESTRUÍDO E DESARMADO PARA HONRA E GLÓRIA DE JESUS. LOUVADO SEJA, MEU SENHOR E MEU DEUS PARA TODO O SEMPRE. AMÉM

Anônimo disse...

SENHOR DEUS! QUE OS INIMIGOS E COBRA CHAMADO (WALNINA) PARTAM E PERMANEÇAM MORTOS E IMÓVEIS EM BAIXO DOS PÉS DA SANTÍSSIMA VIRGEM MÃE DE JESUS E NOSSA MÃE. PAI PASSO POR TRIBULAÇÕES E TORMENTAS, QUEREM ME DESTRUIR, OLHAI PRA MIM MEU SENHOR E MEU DEUS E ME AMPARE E PROTEJA, SUA SERVA ESTÁ EM PERIGO, QUEREM DESTRUIR ESTA TUA FILHA POR ÓDIO, INVEJA, COM MENTIRAS, MALDADES, CALÚNIAS E ATÉ USANDO A JUSTIÇA DOS HOMENS DE FORMA EQUIVOCADA. PAI VINDE EM AUXÍLIO DESTA TUA SERVA E AUMENTAI MUITO A MINHA FÉ E MEU AMOR POR TÍ E POR TUDO QUE É TEU. QUE O MAL SEJA DESTRUÍDO E DESARMADO PARA HONRA E GLÓRIA DE JESUS. LOUVADO SEJA, MEU SENHOR E MEU DEUS PARA TODO O SEMPRE. AMÉM

Anônimo disse...

PEÇO A DEUS LIBERTAÇÃO DOS PENSAMENTOS RUINS QUE ESTÃO PERTURBANDO MEUS DIAS.SENHOR AUMENTA MINHA FÉ E RENOVA MINHA ESPERANÇA.

Ana Cristina disse...

PEÇO QUE PELAS CHAGAS DE JESUS MEU ESPOSO SEJA LIBERTO DE TODO INVEJA, DE TODA DISCÓRDIA,DE TODAS AS CILADAS DO INIMIGO.PEÇO AINDA SENHOR QUE LIBBERTE MEU ESPOSO DA FALTA DE DESPREGO QUE MARIA SANTÍSSIMA PASSE A FRENDE ABRINDO PORTAS E PORTÕES PISANDO NA CABEÇA DE TODOS QUE IMPEÇAM MEU ESPOSO DE ALCANÇA ESSA TÃO GRANDE GRAÇA. DEUS PAI PEÇO EM NOME DE JESUS QUE NÃO SEJA FEITO A MINHA VONTADE MAIS SIM A TUA DEUS. AMÉM

Unknown disse...

Peço Pelas Chags de nosso Senhor Jesus Cristo eu Maria Antnieta imploro suplico a libertação de todos vicius de Meu Filho Ramon dos Reis Raimundo do alcool drogas mas companhia maus pensamento ajuda senhor Jesus chagas aberta cura liberta meu filho amen

Unknown disse...

Jesus coloco toda minha familia sobre sua proteçaõ em especial peço pelo ramon dos reis raimundo libertação de todos vicius do alcool drogas mas companhia maus pensamento adulterio cura meu filho senhor jesus amen

Anônimo disse...

Peço pelas Chagas de Jesus Cristo que liberte meu filho de todo o mal que o rodeia. Amém!

Unknown disse...

Eu peço pelas chagas de Jesus Cristo que me liberta dos maus pensamentos.que a luz Deus ilumina a minha mente hoje e sempre AMEM.

Unknown disse...

Pelas Chagas de Jesus peço a reestruturação do meu casamento, a transformação do meu marido, que o Senhor afaste de nós todo mal lançado e caia por terra toda desunião e afaste de nós tudo e qualquer pessoa que queira nossa separação. E que Deus nos conceda um filho saudável. Amém.