sexta-feira, 17 de abril de 2009

MELHORES AMIGOS,MELHORES ANJOS,ESTÃO EM CASA…MINHA FAMÍLIA!!!!!!


Olá geração PHN estou mais uma vez escrevendo sobre amizade pois estou profundamente tocado por DEUS sobre esse tema, por ex: estou estudando o livro de Tobias que narra a ação de DEUS na vida de uma família inteira através de um anjo ” RAFAEL”que mudou a vida de Sara,Tobias,Ana e Tobit.

Uma intervenção de DEUS fazendo com que uma família inteira percebesse o quanto DEUS é providência na vida de uma família que conta com a intervenção de Deus.

Tenho muitos amigos, amigos que já estão em minha vida há muito tempo que me viram nas mais diversas fases, boas e más e que foram verdadeiros Anjos em minha vida falando duro na hora certa e me acolhendo também na hora certa, mas ninguém agiu tanto como minha família e é sobre os Anjos da nossa família que quero falar!!

Hoje estou na Canção Nova, sou casado, tenho filhos, sou musico católico missionário, e tenho um objetivo maior de vida, ou seja, de gastar minha vida pregando o evangelho, cantando o que vivo e vivendo o que canto. Mas nem sempre foi assim, houveram dias que eu chegava em casa drogado, prostituído, sujo de vômito, bêbado e eram eles, meus irmãos, meus pais que me acolhiam e me suportavam nos dois sentidos da palavra suportar,”agüentando e dando suporte”para que eu não me perdesse totalmente.

Foram muitas conversas longas que exigiu paciência de todos da minha casa e eu ao longo de cinco anos fui me dando conta de que ninguém no mundo me amava mais do que eles, ninguém me conhecia mais do que eles, e não havia um caminho melhor de volta para Deus que não passasse por eles.

Sabe gente nossa família é sem duvida o melhor lugar do mundo pena que a gente demora muito para aceitar isso, perdemos muito tempo buscando outros ombros para chorar, ombros que nem sempre falam o que é necessário ouvir e nem sempre estão dispostos “paciência” a estar diante de nós para ouvir quando isso não trazer um beneficio .

Pai, Mãe, Irmãos eeeetttaaa povo bão sô, somente que as vezes só enchergamos depois de muito tempo sem usufruirmos dessa benção em nossas vidas.

Faço aqui um apelo a você que esta me visitando no meu blog, olhe para sua família com um olhar diferente, apaixonado, saudoso e esperançoso para que Deus possa usar de você para ser um anjo na vida de cada um deles e vice-versa, quando me lembro do trabalho que dei a eles e o quanto eles lutavam por mim me alegro pois sei que eles me amavam mesmo quando brigavam comigo, era para não me perder para o mundo.

Hoje estamos todos crescidos, somos adultos, não temos mais vergonha de dizer que nos amamos, e fazemos de tudo para estarmos juntos e é uma festa quando isso acontece, somos família!!!!!

Meu Pai já esta no céu, minha irmã mais velha está muito doente e nós estamos cuidando dela como se fosse a caçulinha que na verdade sou eu, nossa mãe tem 78 anos, o tempo passou e o amor venceu na nossa casa e somos um para o outro um ANJO que sempre estivemos próximos hora percebíamos isso hora não, escrevo isso para que você não perca mais tempo .

Reconheça o Anjo que DEUS colocou do seu lado e seja mais feliz por causa disso!!!!


DUNGA
Comunidade Canção Nova.

Nenhum comentário: